POLÍTICA DA VANPRO
No sentido de exceder os requisitos específicos dos clientes internos, externos e acionistas, a tomada de decisões é baseada em factos, desenvolvendo a nossa atividade apoiados em princípios fundamentais para a Qualidade, Higiene, Segurança, Saúde e Ambiente:
Melhoria Contínua
Envolvimento das Pessoas
Abordagem por Processos
Pensamento baseado em Risco
Focalização no Cliente
Relações benéficas Cliente-Fornecedores
Intervenção Médica Precoce
Prevenção de Doenças Profissionais e Acidentes de Trabalho
Proteção do Ambiente incluindo a Prevenção da Poluição
Conformidade com a Legislação Vigente Aplicável e outros Requisitos
O sucesso da Vanpro é medido através da análise continuada do grau de satisfação dos clientes, acionistas, colaboradores e outras partes interessadas.
A revisão da política e dos objetivos, é realizada em função dos resultados das auditorias internas e do desempenho dos processos. Esta encontra-se documentada, implementada, mantida e comunicada a todos os colaboradores e pessoas que trabalham em nome da Vanpro, bem como publicamente disponível.
Yannick Leroy
Director de Fábrica
Palmela, 19 de Março de 2019
VP-DV-01-01 / Rev.07 (19/03/19)